Assoeva goleia e sobe na tabela de classificação da Liga Gaúcha de Futsal

 

Nova vitória por 4 a 1. Assim ficou o placar de Assoeva X Sase, na partida válida pela décima rodada da Liga Gaúcha de Futsal 2018. Com o resultado, a equipe de Venâncio chega a sexta colocação da tabela de classificação do Estadual. 

O confronto no ginásio da Coopeva, começou com os visitantes buscando incessantemente abrir o marcador. Mas a equipe amarela conseguia neutralizar as investidas do time de Selbach. E aos poucos passou a dominar as ações do jogo. Assim, faltando 8min22seg, a Assoeva chegou ao primeiro gol, claro m o forte chute, rasteiro, de Rafael Batata. 

O segundo gol foi marcado por Caio Júnior, faltando 2min42seg para o fim do primeiro tempo. O pivô aproveitou um rebote e de perna direita, mandou para a rede, ampliando para a Assoeva 2 X 0 Sase.

Na volta do intervalo, com três minutos de bola rolando, Dimas marcou um golaço. Após linda jogada por Caio Júnior, o camisa 77 recebeu e, num toque sutil, mandou por cobertura, fazendo Assoeva 3 X 0 Sase. 

Os visitantes descontaram com Caturra, faltando 5min30seg para o término do jogo. E, no apagar das luzes, com o o adversário atuando com goleiro linha, o defensor da meta da Assoeva, Deividi, mandou da sua área direto para o gol da Sase, fechando o marcador em 4 a 1. 

O próximo jogo da Assoeva será no sábado, dia 14, em Uruguaiana. O confronto contra a AEU, às 20h30, será o último compromisso da equipe de Venâncio pelo primeiro turno do Estadual. Para a partida, o técnico Fernando Malafaia não poderá contar com o capitão Boni, que cumprirá suspensão. 

 

Venâncio Aires/RS - 08 de Julho de 2018 - 00h 38min

Fonte: Vanessa Behling/Assessoria Imprensa Assoeva/Unisc/ALM